quarta-feira, 28 de junho de 2017

O reconhecimento ao sucesso do São João 2017 de Santa Rita...

Secretários Gileno Silva e Didi Muniz ao lado da presidente do Boi de Axixá
Muitas atrações já passaram e muitas outras ainda vão passar pelo Arraiá Anarriê, localizado na praça Dr. Carlos Macieira, no Centro de Santa Rita que retorna agora como um dos maiores e melhores da região.  Com alegria, estrutura, segurança, organização, decoração, muita criatividade e uma programação variada que está atraindo milhares de pessoas ao longo dos dias, fazendo com que a economia local seja movimentada consideravelmente em todo município e região.


Os festejos juninos santaritense tiveram início no último dia 24 e terão prosseguimento até o dia 02 de julho. A festa folclórica e multicultural organizada pelo governo do prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB), através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, comandada pela dupla de secretários Gileno Silva e  Didi Muniz que estão mostrado resultados significativos.

O sucesso do São João de Santa Rita tem gerado grande repercussão na internet, principalmente nas redes sociais, onde muitos moradores compartilham imagens e se dizem orgulhosos de ver a cultura ser valorizada, mesmo em tempos de crise. Com todo o incentivo em todos os sentidos e um trabalho belíssimo que envolveu diversas áreas da Prefeitura, além do reconhecimento do trabalho da equipe de Comunicação, através da pessoa do Dan Castro, divulgando imagens e deixando a todos informados, o resultado não poderia ser outro que não fosse um sucesso sem procedências na história de Santa Rita.


 “Aqui tem programação todos os dias e é o melhor São João de todos os tempos de Santa Rita”, essas foram às palavras da dona Maria de Jesus, de 60 anos, turista e moradora do município vizinho de Rosário que, na terça-feira (27), prestigiou o São João do Arraiá Anarriê.

Além da vasta programação preparada pela prefeitura no arraial oficial, as escolas, grupos de jovens, secretarias municipais, lojas, empresários e lideranças, também realizaram durante todo o mês de junho seus “arraias” fazendo com que praticamente durante todos os dias do mês de junho fosse marcado por festividades.

“A nossa Cultura é o legado que deixaremos para os nossos filhos, diante desta ideia é que o nosso governo pensou nesta festa, no resgate dela, uma vez que se trata de uma festa cultural deixada de lado pela gestão anterior. Sou grato a cada um de vocês, munícipes que com muita alegria deram o brilho especial nesses dias de festa e também as pessoas que se deslocaram de outros municípios. E assim seguiremos com o coração em Deus e de mãos dadas com o Povo”, declarou o prefeito Hilton Gonçalo que ainda parabenizou a todos que estão trabalhando direta e indiretamente no sucesso do São João de Santa Rita 2017.

Vejam o vídeo do sucesso que o Arraiá Anarriê da prefeitura  de Santa Rita está fazendo!






Por Renato Waquim

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...