quinta-feira, 22 de junho de 2017

Hilton Gonçalo também tem pesquisa para Governo e Senado

Engana-se quem pensa que apenas o Palácio dos Leões e o Grupo Sarney estão fazendo monitoramento dos cenários para a eleição do próximo ano. O prefeito de Santa Rita e pré-candidato ao Senado Hilton Gonçalo (PCdoB) também realizou nos últimos dias um levantamento avaliando a disputa para governador e senador.
Gonçalo vem fazendo monitoramentos de três em três meses. Ele prefere não revelar os números no momento, afinal o estudo é detalhado e poderia oferecer munição aos adversários.
Porém, segundo apurou o Blog, os números não agradam nem o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB), tampouco a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB). Nomes tradicionais como Roberto Rocha e Maura Jorge também não aparecem bem pontuados, o que eleva a possibilidade do surgimento de um novo nome para a disputa do Palácio dos Leões.
Já na disputa para o Senado, o que se pode compreender é que os candidatos do grupo Sarney estão mais bem posicionados, porém o nome de Gastão Vieira, que ainda é uma incógnita em relação a qual grupo político está inserido, pontua bem.
Os números apresentados levam Hilton Gonçalo a crer que o projeto de uma terceira via pode ser viável em 2018.

Por Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Carlos Macarrão Parabeniza e destaca avanços da gestão Calvet Filho na área da Educação de Rosário

O Agente Administrativo da Polícia Federal e pré candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou a importância das escolas Padrão e...