segunda-feira, 16 de abril de 2018

A verdadeira Santa Rita que Hilton Gonçalo não mostra

Na Escola Municipal Perolina Silva, aulas foram suspensas.
Recém filiado ao nanico Avante, partido cuja representatividade é insignificante no Brasil e no Maranhão, o médico e prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, camufla a verdadeira realidade de caos vivida pelos moradores do município que ele administra.
Acostumado a divulgar releases em alguns veículos de comunicação aliados, o prefeito, nem de longe, representa uma nova liderança política no estado, cuja gestão pode ser classificada como referência ou modelo a ser seguido.
A verdadeira Santa Rita é bem diferente daquela pintada nos textos e imagens produzidos pela equipe do prefeito.
Problemas graves são constantes nos mais variados setores, tais como educação e infraestrutura, por exemplo.
Ruas esburacadas e o famoso lixão também formam o cenário da verdadeira Santa Rita.

Vias esburacadas; escolas sem infraestrutura; e lixões a céu aberto – só para citar estes três exemplos — são cenas comuns na verdadeira Santa Rita de Hilton Gonçalo.
E os cenários podem ser comprovados. Basta o leitor acessar o site do combativo Rony Cardoso, blogueiro da região que tem obtido destaque por publicizar a verdadeira Santa Rita que Hilton Gonçalo esconde.
Paralelo a isso, o prefeito, vez por outra, aparece no noticiário negativo acusado de supostas ilicitudes.
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), na semana passada, suspendeu procedimentos licitatórios patrocinados pelo prefeitos e que foram destinado à contratação de empresa para prestação de serviços de implantação, intermediação e administração de sistema informatizado e integrado de gerenciamento para o fornecimento de combustíveis e gerenciamento da manutenção preventiva e corretiva de veículos da prefeitura em estabelecimentos credenciados.

Nenhum comentário:

MP investiga irregularidades no transporte escolar em Bacabeira

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (DEM), está sob investigação pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) devido a irregularidades n...