quinta-feira, 26 de abril de 2018

Ambulância de Rosário é flagrada abandonada em Bacabeira.

Ambulância da cidade de Rosário escondida a dias quebrada estacionada na frente de uma casa em Bacabeira .
Um morador de Rosário por nome Flaymen Oliveira , entrou em contato com o blog para denunciar que a ambulância da cidade de Rosário, se encontra parada a dias abandonada  na frente de uma casa em Periz de Cima na cidade de Bacabeira.
Morador de Rosário denunciando desrespeito da prefeita Irlahi Moraes para com a população rosariense .



Segundo informações a Ambulância de Rosário está quebrada a dias debaixo de um sobrado em Periz de Cima na  cidade Bacabeira. A população de Rosário vive um drama, onde a saúde da cidade está um caos onde a prefeita Irlahi Moraes , não investe na saúde da cidade. O hospital da cidade está sendo sucateado,  onde não a medicamentos, onde a Ambulância da cidade está escondida pegando poeira abandonada como mostra as (imagens),  sem presta socorro para a população de Rosário, que está sofrendo com um caos na saúde e continuam buscando atendimento médico nas cidades vizinhas .
Isso mostra desrespeito da prefeita de Rosário Irlahi Moraes, para com a população rosariense onde continua de braços cruzados sem investir na saúde e os vereadores permanecem calados apoiando toda essa omissão.  

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...