segunda-feira, 2 de abril de 2018

Em Rosário,Chuva alaga hospital SESP e pacientes ficam completamente molhados.

O hospital  SESP da cidade de Rosário está abandonado pela prefeita Irlahi Moraes, no domingo (1) do mês de Abril,  após uma  chuva que atingiu a cidade , conforme mostra o blog em vídeo os  Corredores, salas, quartos,  e o centro Cirúrgico que está fechado a tempos  ficaram completamente alagados.

"Nunca vir uma coisa dessa um hospital que estava parecendo um rio, isso é um desrespeito  para com os pacientes que até molhados estavam e a população continua sofrendo onde o hospital da cidade não tem estrutura nenhum e está abandonado por uma prefeita que nem mora mais na cidade e não investe na saúde ". Desabafa moradora Rosariense que pediu para não públicar o seu nome.

A tempos o blog vem publicando materiais que o hospital SESP, está sendo sucateado pela prefeita Irlahi que  só investe  em  sua clínica,  onde no hospital da cidade não tem uma agulha e os moradores estão buscando atendimento nas cidades vizinhas.Os vereadores da cidade continuam omissos e calados.

Nenhum comentário:

Site nacional confirma: Maranhão tem a menor taxa de letalidade por Covid-19 do país

Com base em dados divulgados pelo Ministério da Saúde (MS), o jornal digital Poder 360 elaborou gráfico que confirma o Maranhão como o Estad...