segunda-feira, 2 de abril de 2018

Prefeitura de Rosário serve duas espigas de milho cruas para alunos em escola.

Os pais de alunos da escola municipal Maria da Mercês  Teixeira localizada no bairro Cidade Nova em Rosário, estão revoltados com a prefeita Irlahi Moraes, vários país  entraram em contato com o blog para denunciar que as crianças  da escola municipal  estão lanchando duas espigas  de milho onde muitas crianças ficam com fome.

A revolta do país é tão grande que as espigas de  milho até cruas estão sendo servidas na escola da rede municipal  de Rosário "Isso é uma vergonha uma maldade para com as crianças que estão passando fome na escola, como pode se servir duas espigas de milhos cruas para um criança que precisa  de uma merenda adequada de qualidade isso é uma vergonha um desrespeito" desabafa uma mãe ao blog .

A mãe que denunciou esse desrespeito da prefeita Irlahi mandou um vídeo que está rolando nas redes Sociais de uma outra mãe que está  revoltada para mostrar a veracidade do desrespeito que está acontecendo na escola Municipal Maria Mercês Teixeira.

A merenda tem que ser uma alimentação completa para os alunos  e não um lanche.O Ministério Público do Maranhão tem que tomar providências sobre caso onde está o dinheiro da merenda escolar sumiu é preciso investigar isso.

Um comentário:

Unknown disse...

Então quer dizer que a Prefeita Irlahi foi lá na escola, ela mesma preparou o milho, ou ela mesma srriviu o milho? Me explique.

Você como blogueiro deveria pelo menos saber o que está fazendo, deveria ler mais texto para saber como se escreve corretamente, vergonha mesmo é esse blog, que o dono não sabe nem falar como deveria. Não entende do assunto,não entende, melhor não sabe nada sobre o assunto, sai daí seu psicopata. Você não sabe de nada. Vai aprender pelo menos a escrever.

Eduardo Braide anuncia mudanças no secretariado

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou, nesta segunda-feira (18) mudanças no seu secretariado. As mudanças anunciadas sâo na...