sexta-feira, 13 de abril de 2018

Unidade Regional de Saúde de Rosário realizou a capacitação de imunização para enfermeiros e Técnicos de enfermagem.

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame vem realizando um grande trabalho.
A Regional de Saúde de Rosário realizou nesta quinta-feira (12) a capacitação de imunização para os  enfermeiros e Técnicos  de enfermagem   dos 12 municípios que compõem a Regional de Rosário,  que irão trabalhar nas  unidades hospitalares da rede estadual e municipal.Onde contou com a participação dos coordenadores da imunização dos municípios .

- Será muito importante porque vamos colocar um grande número de unidades com vacina contra febre amarela à disposição da população. Precisamos que as pessoas que vão atuar nesses pontos estejam preparados para atuar diante de qualquer situação - explica o gestor da Regional de Saúde Willame Anceles.


De acordo com o gestor de Saúde Anceles foi de extrema importância para abordar temas desde a campanha, triagem, cadastro de fichas de usuários a esclarecimento de dúvidas sobre possíveis eventos adversos.

- O objetivo é orientar o profissional da melhor maneira, explicando tudo, esclarecendo suas dúvidas para que realize uma vacinação segura - ressalta Anceles. 

Nenhum comentário:

Em Rosário, Roubo das 530 doses de H1N1 da geladeira do Hospital SESP completa dois meses sem solução.

No município de Rosário o roubo  das 530 doses da vacina  influenza H1N1 da geladeira do sistema de frios do Hospital SESP durante a ca...