sábado, 17 de abril de 2021

Calvet Filho dialoga com Agentes comunitários de saúde ( ACS) e garante direitos para categoria em Rosário

 


Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Rosário, participaram na manhã desta quinta-feira (15), de uma importante reunião com o prefeito Calvet Filho.

O encontro, realizado no gabinete do prefeito, teve como objetivo ouvir os pedidos dos quais os agentes exigem para uma melhor condição de trabalho. 

Dentre os pedidos, o prefeito Calvet Filho, garantiu que o pagamento de 20% de insalubridade aos agentes comece a ser feito a partir do mês de maio, garantiu também a compra imediata dos EPI’s, curso de qualificação profissional em técnico de enfermagem para todos os agentes, além do pagamento da porcentagem total de insalubridade, que é de 40%, assim que for repassado a verba da Covid-19. 

A reunião ainda contou com a presença dos vereadores Pedrosa Necó e Cleo Dantas, onde demonstraram total interesse em ajudar junto ao executivo a categoria desses profissionais essenciais da saúde.

Nenhum comentário:

Braide promeve mudança no primeiro escalão do governo Municipal

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) anunciou, nesta quarta-feira (28), nas redes sociais, duas mudanças em sua equipe de governo. As mudança...