quarta-feira, 28 de abril de 2021

Flávio Dino nomeia Zé Reinaldo para diretoria do Porto do Itaqui


Na segunda-feira (26), Dino anunciou em sua conta no Twitter que Zé Reinaldo retornou à equipe de governo como diretor de relações institucionais do Porto do Itaqui.

“O ex-governador Zé Reinaldo retorna à nossa equipe de governo, desta feita como diretor de relações institucionais do Porto do Itaqui. Com sua grande experiência em cargos públicos e diálogo com o setor privado, vai contribuir na formulação de projetos para novos investimentos”, publicou.

Tavares e o governador do Maranhão estavam de relações cortadas há algum tempo e após longas conversas, os dois decidiram aparar as arestas e fazer as pazes. As conversas resultaram no retorno do ex-governador à cúpula do Palácio dos Leões.

A nomeação de Zé Reinaldo fortalece a campanha de Carlos Brandão ao governo do Maranhão em 2022, já que ex -governador  Zé Reinaldo vem declarando apoio ao vice governador .

Nenhum comentário:

Braide promeve mudança no primeiro escalão do governo Municipal

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) anunciou, nesta quarta-feira (28), nas redes sociais, duas mudanças em sua equipe de governo. As mudança...