sábado, 10 de abril de 2021

Emprego e Renda: Prefeito Calvet Filho anuncia interesse de mais três empresas para Rosário


O prefeito Calvet Filho confirmou no inicio da noite desta quinta-feira (08), o interesse de instalação de três novas empresas no território do Município de Rosário que compõem a Região Metropolitana.

Segundo o prefeito Calvet Filho,   a instalação do empreendimento do Grupo Mateus que é maior empresa do ramo varejista do Maranhão e Pará está previsto para 2021. O grupo emprega mais de 22 mil pessoas. O grupo Mateus mantém lojas de atacado ( Armazém), varejo ( Supermercado) e o Mix Mateus. Grupo ainda atua na industria de panificação e eletrodoméstico.

Mais Empresas:

De acordo com informações do executivo municipal, novas empesas demonstraram interesse para se  instalar no município, que trata-se da Lojas Americanas, Magazine Luiza ( eletrodoméstico e outros) e a loja do ramo de Chocolate Cacau Show.

Dentre as empresas citadas pelo gestor Calvet Filho, uma empresa com mais de 1.700 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil e sendo a quarta maior empresa varejista do país, já disponibiliza o alvará para plena instalação em um empreendimento no centro de Rosário.  

" Desde que assumimos a Administração Municipal, temos trabalhado com a atração de novos investimento para o município. Mesmo em um momento difícil para o país, temos conseguido atrair empresas para Rosário" destaca gestor Municipal Calvet Filho. 



Nenhum comentário:

Braide promeve mudança no primeiro escalão do governo Municipal

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) anunciou, nesta quarta-feira (28), nas redes sociais, duas mudanças em sua equipe de governo. As mudança...