terça-feira, 6 de abril de 2021

Vídeo: Prefeitura de Rosário recebe novo ônibus escolar para Rede Municipal


Na manhã desta segunda-feira (05), a Prefeitura de Rosário, por meio de uma emenda parlamentar de autoria da Senadora Eliziane Gama e apoio do Governo Estadual, recebeu um ônibus escolar. 

A ação em conjunto visa garantir uma melhor qualidade no transporte de alunos da Rede Municipal de Rosário. 

O prefeito Calvet Filho, recebeu as chaves das mãos da Senadora Eliziane Gama, do Governador Flávio Dino e do Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.



Nenhum comentário:

Fernando Braide e Rodrigo Lago denunciam escola do Estado que está em obra há 1 ano em Rosário

Depois da denúncia do fechamento do Restaurante Popular de Rosário por falta de pagamento na energia elétrica, que gerou grande repercussão ...