domingo, 7 de novembro de 2021

Carlos Brandão entrega pavimentação de ruas e kits escolares em São Luís

 


O Governo do Estado, por meio do vice-governador Carlos Brandão, realizou, nesta quinta-feira (4), a entrega de novas pavimentações nos bairros Fumacê, Santa Bárbara e Cidade Olímpica. Também entregou kits escolares para crianças do João de Deus.

Ao todo, foram 27 ruas pavimentadas por meio do programa Rua Digna, da Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária (Setres), com um investimento de mais de R$ 1 milhão. A nova pavimentação beneficia 821 famílias, além de facilitar o acesso a associações e institutos locais.



No João de Deus, o vice-governador visitou as novas instalações do Instituto Solidariedade e Ação (ISA), da vereadora Fátima Araújo, que há 25 anos realiza inúmeras ações e projetos sociais para a comunidade. No local, Brandão realizou a entrega de 250 kits escolares para crianças do bairro, ao lado dos vereadores Paulo Victor e Fátima Araújo.

Sem antes receber qualquer parceria de governos municipais e estaduais, a autora do ISA comemorou o apoio do governo do Estado e agradeceu a visita do vice-governador.

De acordo com Brandão, o Governo do Estado tem buscado atender às principais demandas das comunidades de São Luís, a exemplo dos investimentos que tem feito em infraestrutura, por meio de programas como o Rua Digna – uma parceria entre a Seap e Seduc.

“O Rua Digna é um dos importantes programas que o nosso governo tem desenvolvido para atender às demandas da população na área de infraestrutura. Mas além dos nossos próprios programas, também apoiamos e valorizamos as iniciativas de entidades que levam a melhoria de vida para os bairros mais periféricos de São Luís”, destacou.


Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...