sábado, 6 de novembro de 2021

Prefeito de Rosário Calvet Filho realiza visita ao SENAI e beneficia alunos dos povoados de São João do Rosário e Jenipapeiro


O Prefeito Calvet  Filho ao lado da primeira dama Estela Calvet , esteve nesta semana no SENAI- Serviço Nacional de Aprendizado Industrial  de Rosário com alunos dos povoados de São João do Rosário e Jenipapeiro dos cursos de Operadores de Computador e Secretária Administrativo.

"A prefeitura de Rosário estamos oportunizando quase 50 pessoas de diferentes idades das comunidades .O transporte é um benefícios oferta, garantindo assim a ida e vinda com segurança além de amenizar o impacto financeiro causado na renda familiar" destacou Calvet Filho.



Estiveram presentes no encontro no SENAI,  a primeira Dama Estela Calvet, Josilene Mos Supervisora pedagógica do SENAI , Marcos Coutinho gerente do SENAI de Rosário.

 Mais  

Técnicos Avançado em Computadores, Corte/ Costura e técnico Avançado  em Costura, serão os próximos cursos ofertados ao rosarienses. 



 



Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...