quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Prefeito Calvet Filho e Carlos Brandão visitam obra do hospital SESP em Rosário


O prefeito Calvet Filho e o vice-governador do estado do Maranhão, Carlos Brandão, acompanharam na tarde desta segunda-feira, 15, o andamento das obras de reforma, ampliação e modernização do hospital SESP em Rosário.

Com a obra em pleno funcionamento, com mudança do telhado, piso e revestimento antigo retirado, os trabalhos internos seguem na etapa de modificação e reestruturação de ambiente e de departamento existentes.

A comitiva percorreu os principais corredores e ambientes da obra e parte externa do prédio. A visita contou com a presença do deputado Adelmo Soares e Duarte Jr., do líder de governo, vereador Luís Carlos (Kiko), Rachid Sauaia e do Prof° Léo, de secretários.

Para o prefeito Calvet Filho, um sonho que torna-se realidade em seu primeiro ano de administração na gestão, – Além da visita in loco do vice governador Carlos Brandão, estamos constantemente fiscalizado a obra para garantir mais saúde de qualidade aos rosarienses. Muito em breve, com determinação e ousadia vamos voltar a transformar a saúde de Rosário, em referencia na região – destaca o prefeito.

Mais:

Com investimentos de R$ 2,8 milhões do Governo do Estado do Maranhão e em parceria com a Prefeitura Municipal de Rosário, o local está recebendo uma grande reforma geral com revisão da cobertura, instalações elétricas, instalações hidráulicas, revitalização da pintura interna e externa, troca de piso e outros. No final, a nova casa de saúde ainda receberá novos equipamentos, com seu atendimento ampliado e melhorado em relação ao antigo.



Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...