sábado, 20 de novembro de 2021

Prefeito Calvet Filho entrega sistema de filtragem no povoado de Vila Rosário


Na manhã desta sexta-feira (19), no povoado de Vila Rosário, foi inaugurada uma unidade com  sistema de dessalinização e filtro de ferro, atendendo a mais um compromisso assegurado pelo poder público com a comunidade. O  benefício é fruto da grande parceria do prefeito Calvet Filho, deputado estadual Adelmo Soares e juntamente com o governo do estado do Maranhão que vai beneficiar centenas de moradores .

O novo sistema de filtragem proporciona água de maior qualidade à comunidade e é um dos melhores sistemas de filtragem da região. Além de eliminar sal, ferro e outros metais, o equipamento contribui para reter matéria orgânica e entregar água potável de qualidade.

O  tratamento mais eficaz da água consumida pelos moradores da Vila Rosário vai aumentar em 100% a qualidade desse elemento da natureza tão importante, fundamental e primordial à vida. Toda essa filtragem promoverá saúde e, assim, bem-estar à população.

Durante ato de inauguração os moradores da comunidade  foram contemplados com a entrega de 20 filtros, utensílio popular produzido por Rosarienses. A apresentação contou com a presença de membros do legislativo municipal, secretários  e a comunidade.







Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...