sábado, 27 de novembro de 2021

Rosário volta a ganhar destaque com a imunização itinerante contra a Covid-19, através do Carro da Vacina.

 


A prefeitura de Rosário, por meio da secretaria municipal de Saúde e governo do estado do Maranhão, realizou nesta sexta-feira (26), imunização itinerante contra a Covid-19, através do Carro da Vacina.

O veículo percorreu os bairros Cidade Nova e Paraíso, ofertando vacina contra Covid-19 para a população a partir de 12 anos que precisava iniciar o esquema ou concluir com a segunda dose ou reforço se necessário.

" Rosário se destacando mais uma vez primeiro município recebendo projeto piloto é o carro da vacinação para alcançarmos a maior cobertura de vacinal da Região" destacou a Déborah Calvet Filho.

A gestão Calver Filho vem se destacando na vacinação nesta guerra contra Covid-19. O primeiro destaque foi da  Prefeitura de Rosário batendo o recorde e aplicando mais de 4 mil doses de vacinas no Arraial da Vacinação e agora carro da Vacinação que é o primeiro município da Região com projeto piloto em parceria da prefeitura com o governo do Estado.




Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho agradece os mais de 24 mil seguidores no Instagram

  Esta gestão é de todos nós e os munícipes precisam participar dela, destaca Calvet Filho. Desde que assumiu o Executivo, o prefeito de Ros...