sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Assaltante é morto em confronto com a Polícia Militar após roubo de motocicletas em Morros


Na madrugada desta sexta-feira 24, aconteceu um confronto  na estrada de acesso ao Una dos Moraes e João Alves entre uma guarnição da Policia Militar e indivíduos que deixou um assaltante morto na troca de tiros com policiais que atenderam a ocorrência no município de Morros na Região do Munim.

As buscas pelos Assaltantes iniciou quando pelo menos seis indivíduos desconhecidos tomaram de assalto duas motocicletas no povoado de Mato Grosso. Em determinado ponto os policiais localizaram os indivíduos e houve vários disparos contra guarnição da policia que revidou de forma proporcional alvejando um dos envolvidos.

O individuo alvejado estava usando um colete balístico e um revolver calibre 38.Os militares prestaram socorro ao mesmo que foi a óbito. 

A guarnição solicitou reforço da força tática de Rosário afim de localizar os demais indivíduos que empreenderam fuga na mata.         

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...