sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

VERGONHA! Oposição se une para tentar barrar obra do Hospital Municipal e prejudicar o povo rosariense


Os vereadores de oposição do município de Rosário tentam  de todo modo prejudicar os trabalhos do prefeito Calvet Filho, que vem realizando uma grande administração e conseguiu um fato histórico a construção do Hospital Municipal em parceria com o Governo do Estado .

Os Edis tentaram de toda forma frear construção do Hospital Municipal através da vice prefeita e seu marido o gestor Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles levando mentiras ao governador do Estado Flávio Dino que bateu pé disse que  não,  que a obra vai continuar .

Fontes do Palácio destacaram que o vice governador Carlos Brandão não  aceitou tal trama em prejudicar seus aliados o prefeito Calvet Filho e deputado estadual Adelmo Soares que juntos com Calvet Filho foram os primeiros em apoio ao seu projeto ao governo do Estado e mandou recado que  obra vai continuar a todo vapor junto com seu parceiro gestor Calvet Filho, para beneficiar a população que sofria a mais de 50 anos por gestores incompetentes e agora terá Hopital de qualidade na gestão Calvet Filho.

Na foto os vereadores   vereadores Lúcia Cavalcante, Morena da Pesca, Brandão, Caio de Glorinha, Dantas, Necó e Carlos do Remédio que tentam de toda forma prejudicar os trabalhos do prefeito e prejudicar o povo Rosariense com a trama .


Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...