sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Prefeito Calvet Filho e mais 97 prefeitos participaram de ato pró-Brandão em São Luís

Prefeito Rosário Calvet Filho ao lado dos parceiros do município de Rosário o  deputado estadual Adelmo Soares e o pré candidato ao governo do Estado Carlos Brandão.

O vice-governador Carlos Brandão, pré-candidato do PSDB ao Governo do Maranhão mostrou força em ato político realizado na noite de quinta-feira, 16, em São Luís.

Com uma pré-campanha que angaria cada vez mais adesões, ele reuniu nada menos que 98 prefeitos no evento.

O vice governador e pré- candidato ao governo do Estado, vem sendo parceiro do prefeito Calvet Filho realizando grande obras no município em parceria com a prefeitura, como obra de construção do  hospital Municipal que esta sendo realizado a todo vapor Veja aqui.

Estiveram presentes, o prefeito Calvet Filho e mais  também,97 prefeitos e  o deputado estadual Adelmo Soares  e mais 22 deputados. 


Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...