terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Vídeo: Calvet Filho entrega sementes e kit's de Irrigação para Agricultores Familiares e Associações de Rosário



Na manhã desta terça-feira (07), a Prefeitura Municipal de Rosário, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEAGRI), realizou a entrega de sementes de variedades feijão e milho para agricultores familiares de Rosário. Na oportunidade também foram entregues kits de irrigação beneficiando associações.


O evento ocorreu na sede da SEAGRI, no Complexo Ferroviário e faz parte do conjunto de ações de apoio que estão contribuindo para alavancar o setor e fortalecer a economia na zona rural.



Participaram do ato de doação, o prefeito Calvet Filho, acompanhado da primeira-dama Estela Calvet; o secretário municipal Agricultura, Pesca e Abastecimento, Valter Costa; os vereadores Kiko e professor Léo; além de alunos, professores e funcionários da escola.




Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...