quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Pink e Cérebro de Rosário atacam novamente


Na noite de segunda (27), vazou uma foto onde o Presidente da Câmara de Vereadores Carlos do Remédio e o Ex Secretário de Saúde - Willame Anceles estão em um jantar malicioso no Sal e Brasa em São Luís encabeçando mais uma possível trama de golpe contra o Prefeito Calvet Filho.

Após uma tentativa frustrante de cassar o prefeito Calvet Filho em início de sua Gestão o Presidente da Câmara engana seus aliados vereadores e perde apoio político, tendo como seu parceiro Willame Anceles que foi escorraçado do grupo de Jonas Magno em período eleitoral e exonerado da atual Gestão por incapacidade administrativa e por tentar sucatear os cofres públicos. Os então “PINKY e CÉREBRO” tramam mais uns de seus planos mirabolantes na tentativa de assumirem a Prefeitura Municipal de Rosário.

Segundo os bastidores da política de Rosário, vários cargos já foram negociados, entre estes, estão a Secretaria de Administração que será ocupada pelo ex candidato a prefeito Jonas Magno, a Secretaria de Comunicação por Jeferson de Jesus, a Secretaria de Educação por Lúcia Cavalcante, a secretaria de Saúde volta às mãos de Willame Anceles, e claro, a chefia do executivo com Cláudia Anceles, com a certeza de garantir condições da permanência do Carlos do Remédio na presidência da Câmara.

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...