quarta-feira, 10 de julho de 2024

Braide anuncia convenção para 25 de julho


O atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), favorito a reeleição nas eleições de 2024, confirmou que a convenção partidária do seu partido, que homologará seu nome na disputa eleitoral, irá acontecer no dia 25 de julho, uma quinta-feira.

A convenção do PSD acontecerá na Assembleia Legislativa do Maranhão, no Auditório Fernando Falcão. O evento deverá contar com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Além de Braide, o deputado federal e pré-candidato a Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior (PSB), também confirmou sua convenção partidária.

O PSB vai realizar o evento no dia 21 de julho, um domingo, no Ginásio Georgiana Pflueger (Castelinho).

Vale lembrar que partidos e federações poderão realizar, entre 20 de julho e 5 de agosto, convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolher candidatas e candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Após a definição das candidaturas, as agremiações têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...