terça-feira, 2 de julho de 2024

Carlos Macarrão destaca que o Novo Hospital Municipal de Rosário é um marco histórico para saúde


O Agente Administrativo da Policia Federal e pré-candidato a vereador de Rosário, Carlos Macarrão (Podemos), que botou o seu nome para vice na chapa do prefeito Calvet Filho, destacou ao blog que a entrega do Novo Hospital Municipal de Rosário pelo governador Carlos Brandão e o prefeito Filho Calvet, já é um marco histórico para saúde no município nesta sexta-feira (5).

" A entrega do Novo  Hospital Municipal de Rosário pelo prefeito Calvet Filho e o governador do Maranhão Carlos Brandão, já é  um marco  histórico para saúde no município de Rosário, onde as gestões passadas sucatearam a saúde e o hospital Sesp por anos e a gestão atual do prefeito Calvet Filho, que lutou pelo Novo Hospital,  trouxe a saúde com um novo hospital para população que terá um ótimo atendimento" destaca Carlos Macarrão. 

Carlos Macarrão, também destacou que caso for eleito vereador de Rosário nas eleições 2024, irá correr atrás para diálogar com deputado federal ou estadual para solicitar  uma emenda  parlamentar para  uma ambulância para melhorar  o atendimento no município.

A entrega do Novo Hospital Municipal de Rosário está previsto para sexta-feira 5.

A reforma do Novo Hospital Municipal de Rosário foi realizado pelo prefeito Calvet Filho e a entrega dos equipamentos pelo governador do Maranhão Carlos Brandão. 



Nenhum comentário:

Braide comemora nota “A” no Ranking de Transparência do TCE-MA

A Prefeitura de São Luís, na gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), segue acumulando resultados positivos no quesito transparência. O mais...