sexta-feira, 12 de julho de 2024

Câmara de Paço do Lumiar instala comissão processante para cassação de Paula da Pindoba

 


A Câmara Municipal de Paço do Lumiar aprovou nesta sexta-feira (12), por maioria, a criação de duas comissões processante para julgar pedidos formulados pelo senhor Douglas Miranda pedindo a cassação da prefeita afastada do Município, Paula da Pindoba (PCdoB).

A prefeita já está afastada do cargo desde o dia 29 de maio, primeiro em uma decisão da desembargadora Maria da Graça Amorim, que a afastou por 50 dias, e depois por decisão do juiz Gilmar Everton Vale, titular do Termo Judiciário da 1ª Vara de Paço do Lumiar, determinou novo afastamento, de mais 90 dias.

A abertura da comissão foi definida por 13 votos a 4. Votaram contra a instalação da comissão de cassação apenas Fernandinho, Alexsandra Garcia, Inácio e Mary do Mojó. Votaram a favor Mauro Multibancos, Ana Lúcia, Wellington Sousa, Bianca Mendes, Major Roberto, Prof Fábio Henrique, Drielle da Pindoba, Orlete Mafra, Vanusa Neves Paulo Henrique, Fernando Feitosa, Miau Oliveira e Fernando Muniz. O presidente não vota.

Os sorteados para compor a comissão processante da primeira denúncia foram Fernando Feitosa, Bianca Mendes e Mauro Multibancos.  E a segunda por Vanusa Neves, Wellington Sousa e Alexsandra Garcia.

A prefeita afastada acompanhou a votação da galeria da Câmara e esbravejou pedindo cassação de vereadores.

Nenhum comentário:

Paciente denuncia queimaduras após exame de eletrocardiograma no Hospital Municipal de Rosário

Um paciente denunciou ter sofrido queimaduras no peito após realizar um exame de eletrocardiograma no Hospital de Rosário. Segundo o relato,...