A Câmara Municipal de Paço do Lumiar aprovou nesta sexta-feira (12), por maioria, a criação de duas comissões processante para julgar pedidos formulados pelo senhor Douglas Miranda pedindo a cassação da prefeita afastada do Município, Paula da Pindoba (PCdoB).
A prefeita já está afastada do cargo desde o dia 29 de maio, primeiro em uma decisão da desembargadora Maria da Graça Amorim, que a afastou por 50 dias, e depois por decisão do juiz Gilmar Everton Vale, titular do Termo Judiciário da 1ª Vara de Paço do Lumiar, determinou novo afastamento, de mais 90 dias.
A abertura da comissão foi definida por 13 votos a 4. Votaram contra a instalação da comissão de cassação apenas Fernandinho, Alexsandra Garcia, Inácio e Mary do Mojó. Votaram a favor Mauro Multibancos, Ana Lúcia, Wellington Sousa, Bianca Mendes, Major Roberto, Prof Fábio Henrique, Drielle da Pindoba, Orlete Mafra, Vanusa Neves Paulo Henrique, Fernando Feitosa, Miau Oliveira e Fernando Muniz. O presidente não vota.
Os sorteados para compor a comissão processante da primeira denúncia foram Fernando Feitosa, Bianca Mendes e Mauro Multibancos. E a segunda por Vanusa Neves, Wellington Sousa e Alexsandra Garcia.
A prefeita afastada acompanhou a votação da galeria da Câmara e esbravejou pedindo cassação de vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário