A decisão foi tomada pelo presidente do parlamento municipal, Paulo Victor (PSB), que explicou a decisão tomada.
“Ainda não há pronunciamento definitivo do Judiciário sobre este tema. Iniciar trâmites internos que venham desencadear um processo de cassação é uma medida extrema, que só pode ocorrer quando há fatos gravíssimos, claros e comprovados, o que não existe aqui”, afirmou.
Nesta segunda-feira 8, o Instituto DataIlha divulgou uma pesquisa que avaliou a percepção sobre a possibilidade de abertura de um processo de cassação contra o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, motivado pelo fato de ele ter recusado o aumento do próprio salário, a situação gerou tensão política no Legislativo. De acordo com o Datailha, 90,1% dos entrevistados não aprovam que a Câmara Municipal abra processo de cassação contra Braide por esse motivo, enquanto somente 3,1% dizem apoiar a iniciativa, relembre..
Foram 705 entrevistas presenciais em São Luís, com margem de erro de 3,7 pontos percentuais e intervalo de confiança de 95%.
Com isso o prefeito Eduardo Braide continua realizando o seu grande trabalho em São Luís e com a vontade de 90,1% da população que aprova o seu trabalho .
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário