quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Continua sem solução morte de jovem em Rosário

Rosário-MA: Até a tarde de ontem (9), a polícia ainda não tinha elucidado o caso da morte de um jovem achado com marcas de tiros e um corte de faca, em um terreno baldio, na última sexta-feira (6), no município de Rosário. Emerson da Luz Pereira, de 27 anos, foi encontrado por populares, em um terreno baldio, na localidade Cavalo Morto, naquele município, com vários tiros, que atingiram principalmente o peito e um golpe de arma branca acima do pescoço.

Segundo populares, o jovem havia saído de sua casa, na Rua 4, n° 9, quadra 13, na Vila Ivar Saldanha, em Rosário, por volta das 17h, de quinta-feira (5), para buscar bacuri, no terreno onde foi encontrado morto, na sexta-feira, por volta das 6h. A suspeita é de que Emerson pudesse ter sido morto por alguém do terreno, já que ele havia ido ao local tirar o fruto.

A vítima seria usuária de drogas, tinha passagem pela polícia por roubo, e deixou uma mulher com um casal de gêmeos. O caso continua sendo investigado, para descobrir a causa e autoria do crime.
 
(Por Valquíria Ferreira)

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...