quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Homem é morto a tiros em Rosário-MA

Rosário-MA: O crime aconteceu na tarde de terça-feira (17) por volta de 16h00min enfrente ao posto de combustível gideão em uma das avenidas mais movimentada de Rosário.

Um casal estava em uma moto quando teria sido supostamente abordados por dois homens armados, que segundo testemunhas era um corsa classic de cor vinho de placa ainda não identificada.
 
Os ocupantes possivelmente estava indo para sua residência no bairro da corrente, sentido Bacabeira, os dois ocupantes da moto estavam  sem capacete, sendo que a vítima estava na garupa o que facilitou a sua identificação.

A vítima "TUCA" com era conhecido foi atingido por aproximadamente nove (9) tiros sendo alguns tiros na região da cabeça, o que caracteriza execução.

Uma ambulância da unidade mista  de Rosário foi enviado ao local pra prestar socorro mais depois de alguns minutos a vítima não resistiu aos ferimentos.
 
Fonte:São Simão Noticias

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa informaçao esta errada o crime aconteceu por volta do meio dia e nao as 16:00, por favor corrija o erro

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...