segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Motoqueiro que tirava foto é partido ao meio por uma caçamba na BR-135

Rosário-MA: No início da manhã deste domingo (8), um acidente grave deixou uma vítima fatal na BR 135, na região do Cajueiro, entre porto do Itaqui e Vila Maranhão.

Um automóvel Celta, placa HPU-1618, conduzindo para a Vila Maranhão no Porto do Itaqui, com quatro jovens, o condutor identificado por Luis Carlos Jacó, e os outros três não foram identificados, perdeu o controle na pista de rolamento ao passar por um trecho cheio de resíduos derivado do petróleo, devido a inúmeras quantidades de veículos com cargas pesadas de minérios, que passam no local.

Motoqueiro que parou para fotografar e foi atingindo pela caçamba, sendo partido ao meio.
O carro Celta foi parar em uma vala no canteiro central da BR 135, os jovens tentavam retirar o veículo da vala no momento em que trafegava sentido contrário um motoqueiro identificado por Clécio Gomes Melo, vigilante da empresa SERVIS.

O vigilante ao perceber o acidente, parou para tirar foto, no mesmo momento em que uma autocarga (caçamba truncada) viajava no mesmo sentido do Celta.

O motorista dá caçamba, não identificado, também perdeu o controle devido ao óleo que estava na pista, e porque estava no celular, quando atingiu o automóvel com os quatro ocupantes e em seguida indo parar do outro lado da BR-135, atingindo o motoqueiro que tinha parado para fotografar, que morreu na hora, partido em dois pedaços.

O motoqueiro conduzia uma moto Titan-150 CL, placa NHU-4653.

G1

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...