sábado, 28 de janeiro de 2012

Vice é preso em Rosário-MA

Rosário-MA: Boatos que ganharam as ruas ontem 26, no município de Rosário, davam conta da prisão do vice-prefeito Ezequias Amorim (PRP), por suposta receptação de mercadoria roubada. Amorim, vice de Bimba, é proprietário da rede de lojas “Rosário Móveis”. Em contato com o Blog do Udes Filho, Marconi Bimba, prefeito da cidade, desmentiu a informação e disse explicar a verdade.

5 comentários:

Anônimo disse...

eita Ezequias até você que o povo pensava que era um homem honesto é todo enrolado o grupo bimba depois dessa deve fica mais fraco.
Ainda queria ser prefeito de Rosário, depois dessa já era amigo eu tenho certeza que bimba vai te chuta para fora do grupo.

Anônimo disse...

Aff' esse povo fala de mais..vocês deveriam era procurar as informações verdadeiras ao invés de ficar defamando as pessoas..Ezequias é uma pessoa de caráter,e quem onhece ele de verdade sabe o quanto ele é verdadeiro..bando de desocupados.

Anônimo disse...

homem saco Ezequias, já está quase morto como politico em rosário, se isso for verdade mesmo ai pode da as contas dele como politico de rosário de uma vez.

Anônimo disse...

Ele nem foi preso.

Anônimo disse...

rapaz na minha opiniao era para ir presos os 2 o prefeito e o tal do vice e ficarem la ate Rosario virar uma grande cidade em todo sentidos resulmindo .( NUNCA )

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...