terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vice-prefeito de Rosário não foi preso, mas teve bens apreendidos pela Justiça

Rosário-MA: Sobre a nota da Coluna publicada na última sexta-feira, com informações sobre a prisão do vice-prefeito de Rosário, Ezequias Amorim, o prefeito Marconi Bimba desmentiu a informação ‘plantada’ supostamente pelos adversários. De acordo com Bimba, não ocorreu nenhuma prisão. Acontece que a loja ‘Rosário Moveis’ (de Ezequias) e a Distribuidora ‘Maranhão Colchões’ travam algumas questões na Justiça. A distribuidora entrou na Justiças para cobrar da loja dívidas não pagas. A justiça emitiu um mandato de busca solicitando o recolhimento de algumas mercadorias da loja até alcançar o valor da dívida”.  Resumindo o vice-prefeito de Rosário teve que entregar aos homens da Lei um caminhão baú e uma kombi.Veja: blog do Anonimo de Rosário

Fonte:Udes Filho

4 comentários:

Anônimo disse...

Carlos Martins vc ta pior que o pessoal do governo Bimba pq nem eles falam tanto do governo como vc fala, tem outras coisas mais importantes para ser divulgadas do q a Loja do Ezequias.

Anônimo disse...

Verdade Bimba Notícias, assim vcs estao é fasendo amidia dele seus bestas, tanto candidato bom como misteira pra divulgar.

Anônimo disse...

Parou porquê? Tem outras noticias não?

Anônimo disse...

Sempre acompanho seu blog José Carlos Martins espero que retorne logo para continuar o bom trabalho que vem realizando contra esse prefeitinho desgraçado e ladrão.

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...