quarta-feira, 15 de maio de 2013

DESORGANIZAÇÃO: Detran do Maranhão vai de mal a pior...

 
 
Detran: verdadeira via crúcis para receber um simples licenciamento
Usuários perdem o dia inteiro para tentar receber licenciamento nas unidades do Viva Cidadão
 
Receber um simples certificado de registro de licenciamento (IPVA) no Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) se assemelha a uma verdadeira via crúcis em um órgão que oferece precárias e arcaicas condições de atendimento, que só pioram na gestão inoperante do atual diretor geral, Marco André Campos da Silva.
 
Casos e mais casos de pessoas que não conseguiram receber o licenciamento, até agora, pelos Correios comprovam tal desorganização de um sistema muito falho. Primeiro, claro, quando o documento não chega à residência, a pessoa se dirige ao órgão e é massacrado logo de cara por um reduzido "centro de informações", com apenas duas atendentes para muita gente. Isso, antes do estresse que é encontrar uma vaga de estacionamento no pátio do  Detran-Ma, que não tem infraestrutura suficiente para receber o número cada vez mais crescente de motoristas.
 
Depois, o usuário descobre que o documento foi encaminhado para uma unidade do Viva Cidadão. Ele recebe o código postal e vai tentar resgatar o licenciamento em uma verdadeira confusão, briga por senhas e desorganização que consomem horas e mais horas, ou seja, o dia inteiro para obter um simples documento do Detran.
 
Nos corredores do próprio Detran, este blog foi informado que grande parte dos registros de licenciamentos,  que não chegaram em casa, foram parar no Viva Cidadão porque o órgão estaria devendo os Correios. Um verdadeiro desrespeito! Um verdadeiro caos! Pura desorganização e inoperância da gestão Marco André Campos!
 
 


Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...