sábado, 18 de maio de 2013

Homem morre na clínica da prefeita de Rosário

A falta de saúde pública de qualidade na cidade de Rosário acaba de fazer mais uma vítima. Faleceu na manhã deste sábado (18), um homem que não teve seu nome divulgado, mas, segundo informações, morreu na clínica da prefeita da cidade, Irlahi Linhares (PMDB).
 
Esse não é o primeiro caso de óbitos em hospitais de Rosário. Recentemente, esse blog publicou matéria sobre a morte de uma criança de 1,8 meses, no hospital SESP da cidade.
 
É notório que o problema na saúde do município está um caos. Porém, é necessário que a gestora da cidade tome alguma providência, antes que mais pessoas morram nos hospitais de Rosário.
 
Segundo informações obtidas com exclusividade, o homem teria dado entrada na sala de urgência da clinica Nossa Senhora do Rosário, de propriedade da prefeita Irlahi, ontem (sexta), às 16h da tarde, onde foi submetido a administrações de Buscopan, dipirona e soro, todos intravenoso. A esposa do falecido havia solicitado um encaminhamento ao médico para levar o paciente (esposo) a São Luis, mas o médico teria alegado falta de ambulância no momento.
 
Com o quadro clínico piorando, o homem foi encaminhado à enfermaria da clínica, onde passou a noite inteira reclamando de dores e passando muito mal, contudo, não foi trasladado a tempo pela equipe médica de plantão. Segundo relato da esposa do paciente, quando seu marido estava passando mal as altas horas da madrugada, ela, desesperada foi chamar o médico no seu repouso noturno, quando foi surpreendida pela arrogância do mesmo, que a teria dito que não era para tê-lo incomodado, mas, ter que chamar a enfermeira primeiro.
 
Ainda segundo relato, o médico foi identificado por Dr. Carlos, que somente na manhã deste sábado (18), quando o quadro clínico do paciente já estava critico decidiu encaminhá-lo, mas antes de seguir para São Luis, o homem morreu na cadeira de rodas, na porta da clínica aguardando a ambulância.
 
A indignação dos familiares para com o médico, é que ele teria feito pouco caso da situação do paciente. Segundo informações gravadas em áudio, o médico sequer teria visitado o paciente na enfermaria e, demorou a fazer o traslado do homem que chegou a falecer.
 
 
Por Bacabeira em Foco

3 comentários:

Unknown disse...

Essa Irlahi não faz nada pelo povo só roubando.
Todo mundo sabe que estás viajens para Brasilia só para encontros as escondidas com esse homem ridiculo marido dela Pedro Vasconcelos ela ta querendo lança ele para Deputado Federal, ele está sucatiando a prefeitura de Rosário, acorda meu Povo a Saúde de Rosário está uma droga ela botou esse blogueiros Jerffeson de Jesus e Carlos Wesley para falara bem que tudo esta uma maravilha mais não esta já morreram 2 duas pessoas dos seres humanos uma criança eles botaram culpa na mãe no pai minha gente aonde nós vamos para com isso tem morre mais gente para essa mulherzinha que fingiu choro dizendo que amava Rosário mais não ama ela odeia povo de Rosário.
Outra coisa Joaquim não está fazendo nada pela Educação a mulher dele faz tudo ela é uma exelente proficional ele ganha todos meridos isso covardia com nos mulheres que quemos espaço mercado de trabalho a mulher dele trabalha feito uma condenada para marido ganhar todas honras e aplausos que eu saiba isso tudo sonho cobiça dele sonha para Irlahi que está fazendo pessima gestão continua para ele se candidata a prefeito dois incompetentes acorda meu povo.Estamos sendo Enrolados!

Unknown disse...

Parabéns olha nosso Bairro lá amigo é o maior Bairro eleitoral de Rosário é o mais maltratado pela essa gestora que não faz nada e os vereadores não fazem nada só querem empregos esse CARLOS DO REMEDIO. PEDROSA NECÓ, KIKO QUE PARA MIM NUNCA FOI UM LEGISLADOR MUNICIPAL SÓ FOI PORQUE COMPROU VOTOS EM TODOS BAIRROS DANDO 1OO REAIS,ESSE JORGE BIMGO É OUTRO TODOS ESTÃO SE DANDO BEM FAMILIAS EMPREGADAS NA PREFEITURA NEPOTISMO FAMILIA AQUINO NA PREFEITURA É UMA BAGUNÇA SÓ POVO ROSARIENSE E AMIGO.
COMO SE DIZ SE ELEGERAM ESQUECERAM ESSE CARLOS DO REMEDIO PEGOU 15.OOO MIL PARA SE ELEGER BOTAR FAMILIA NA PREFEITURA, JORGE BIMBO 12,OOO MIL, NAZARENO 20.000 MIL LÉO CAVALVENTE 30.00O MIL PARA COMPRA VOTOS ALEXANDRE AQUINO 10,OO MIL PEGOU DINHEIRO NEM SE ELEGEU PEDROSA GANHOU MUITO DINHEIRO BIMBA, VALTER, VALBER NETO E FILHO DE MISTERA DEPOIS DE MISTERA FALAR QUE TINHA LEVADO PARTIDO PARA ELA PEGOU 10,OOO CADA UM DELES E AGENTE AQUI SOFRENDO COM SECRETAARIOS INCOPETENTES E O POVO SOFRENDO VAI LÁ ARGENTINA AMIGO PARA VOCÊ VER QUE É BAIRRO DESTRUIDO VOU MANDAR FOTOS PARA VOCÊ POR ESSES DIAS. BEIJÃO CONTINUI NA LUTA POR NÓS.

Ulcilas Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...