segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Blog do Márcio Neto e Carlos Martins é a única oposição real em Rosário.

Blog se destaca como sendo a única oposição real em Rosário
O blog do Marcio Neto e Carlos Martins é a única oposição real na cidade de Rosário, onde dos 13 vereadores que compõe a câmara da cidade de Rosário não vem sendo a voz da população rosariense, onde o  blog é o único que  vem se destacando como fiscalizador do executivo municipal e sendo a voz da população  Rosariense cobrando melhorias  em todas áreas para povo.

O blog vai continuar sendo a voz do povo rosariense e  lutando sempre por melhorias para os moradores da cidade  de Rosário, hoje se não fosse o blog a prefeita Irlahi, estaria  deitando e rolando com a população rosariense onde blog sempre vem  cobrando  e denunciando  o caos na área da saúde e os problemas de infraestrutura e as injustiças do poder executivo onde os vereadores de Rosário estão com os braços cruzados fazendo o gosto da gestora atual.O blog continua representando a população Rosariense sendo sua voz.

Nenhum comentário:

Sampaio enfrenta o Fluminense na 3ª fase da Copa do Brasil

  A CBF definiu por meio de sorteio, nesta quarta-feira (17), o adversário do Sampaio, na terceira fase da Copa do Brasil. O Sampaio vai enf...