domingo, 1 de outubro de 2017

Já virou bagunça! Veículo Oficial da Secretária municipal de Saúde de Bacabeira é flagrado transportando "peladeiros" para jogo de futebol...


Administração da prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo já virou uma bagunça onde pode tudo.
Um morador da cidade de Bacabeira fez um registro de um flagrante absurdo mostrando como a BAGUNÇA tem tomado de conta da administração pública do município. Um veiculo de USO EXCLUSIVO da secretaria de municipal de Saúde sendo usado para transportar "peladeiros"  para um "joguinho de camaradas"  no Pesque-Pague localizado no bairro São Cristovão.


As fotos mostrando o desrespeito como o bem público foram feitas na ultima sexta (29) e publicadas via facebook.



O veículo foi adquirido na ex-gestão do prefeito Alan Linhares para ser usado em benefício da população. E agora estaria sendo utilizado também para fins particulares, o que a lei condena, podendo caracterizar como crime de peculato, segundo o código penal artigo 312.



A população espera no mínimo que o secretário municipal de Saúde senhor Jefferson Calvet se pronuncie sobre mais um caso de irregularidade em sua pasta até agora o mesmo está calado!



Enquanto isso falta de tudo, até álcool nos postos de saúde segundo verificou o vereador Romualdo!

Nenhum comentário:

Willame Anceles participa de reunião que discutiu o cumprimento de normas ambientais no Lixão de Rosário

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles. O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, participou nesta man...