terça-feira, 24 de outubro de 2017

Tchabal está rifando a vereadora Kellyane Calvet do governo Fernanda Gonçalo


O presidente da câmara Tchabal está mandando a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo rifa a vereadora do governo.
Uma guerra surda está acontecendo no governo da prefeita Fernanda Gonçalo, a prefeita é o presidente da Câmara Tchabal, andam rifando a vereador do grupo Kellyane Calvet ( PMB),que vem fazendo um grande trabalho e apoiando o governo na câmara onde não dá para entender porque estão rifando a Vereadora das reuniões que são de interesse da população de Bacabeira e da própria vereadora.


Segundo fontes o vereador Tchabal não se bate com pai da vereadora Kellyane o ex- prefeito Reinaldo Calvet, onde o Presidente da câmara,  anda pedindo para prefeita Fernanda, Rifa a vereadora das reuniões uma falta de ética do presidente da câmara que não tem pé nem cabeça, onde a vereadora não está nem aí para desavenças do seu pai com Presidente da Câmara Tchabal,onde Vereadora nunca reclamou de nada só fica olhando as loucuras da prefeita  Fernanda e do presidente da câmara Tchabal  que estão lhe prejudicando.


A prefeita de Bacabeira, fez uma reunião às escondidas com membros da empresa EDECONSIL e outras pessoas para discutirem sobre a construção da "smart city" dos chineses a Vereador Kellyane  se quer foi convidada que está acontecendo quem manda na cidade é o presidente Tchabal ou a prefeita Fernanda enquanto isso a vereadora continua sendo prejudicada.

Nenhum comentário:

Willame Anceles participa de reunião que discutiu o cumprimento de normas ambientais no Lixão de Rosário

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles. O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, participou nesta man...