quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Para desespero e raiva dos comunistas : Roberto Rocha oficializa retorno ao PSDB

Com as bênçãos do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e da alta cúpula do PSDB, o senador Roberto Rocha (PSDB-MA) se filiou na tarde desta quarta-feira (04), em Brasília, ao partido. Em seu discurso, o parlamentar maranhense disse que se sente em casa, retornando à legenda da qual ele já foi membro por 16 anos. “É muito feliz a circunstância de chegar num momento singular de nossa história. Momento de grandes desafios, mas também de imensas perplexidades. O PSDB, por sua história, é um partido que tem a conjunção virtuosa de estar situado entre o passado e o futuro”, afirmou.
Maior padrinho político de Roberto Rocha, Geraldo Alckmin lembrou a trajetória de sucesso do senador. “Ele preparado e muito estudioso nas questões maranhenses, percorrendo todo o Maranhão, discutindo a preservação das águas, dos rios, do desenvolvimento e da infraestrutura do seu Estado e do Brasil. Roberto Rocha fortalece o nosso partido e vai servir ainda mais ao povo brasileiro”, disse Alckmin.
O senador Tasso Jereissati (CE), presidente nacional do PSDB em exercício, disse que o partido recebe Roberto Rocha como um dos senadores mais bem preparados para ingressar nos quadros da legenda. “É um amigo de muitos anos, que marcha junto com a gente. O PSDB conta muito com o seu preparo, sua garra e a sua inteligência”, destacou.
Representando a liderança do PSDB no Senado, o líder Paulo Bauer (SC) afirmou que Roberto Rocha “é um parlamentar da melhor qualidade, que tem competência e disposição para trabalhar ainda mais pelo Brasil”, disse.
Em sua fala de boas-vindas ao senador Roberto Rocha, o governador de Goiás, Marconi Perillo (GO), disse que chegou junto com o senador no PSDB anos atrás. “Eu queria assistir a sua volta ao partido. Covas dizia que não se sai do PSDB. O bom tucano ao ninho retorna”, frisou.
Roberto Rocha é o 12º senador a integrar a bancada do PSDB no Senado. Em breve, ele agendará um grande encontro para reunir membros e a militância do PSDB no Maranhão.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...