sábado, 3 de março de 2018

Bomba! Eliziane Gama perde apoio da Igreja Assembléia de Deus

Candidatura de Eliziane para o Senado foi para o espaço onde a deputada corre sério risco de não se reeleger deputada federal agora .
Segundo informações de blogs e  de membros da Assembleia de Deus  a  deputada federal, Eliziane Gama, com seu projeto político de candidatura ao Senado  pode está indo pelo ralo, a igreja a qual ela faz parte retirou o apoio político por falta de confiança e não obedecer o projeto determinado pela comissão política da convenção.
A decisão foi tomada na última reunião da comissão política em São Mateus do Maranhão. Outro agravante é que ela tem andado as volta com o governador comunista e tem tomado decisões isoladas e de interesse próprio, sem respeitar e ouvir os princípios institucionais da igreja.
Pastores estão se perguntando que comunhão tem entre cristãos e comunistas.A irmã está em situação complicada, nem os irmãos não confiam mais nela.

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...