quinta-feira, 8 de março de 2018

Willame Anceles consegue carro fumacê junto ao Governo do Estado para o combate ao mosquito Aedes Aegypti nos 12 municípios da Regional de Rosário.

Gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles durante a reunião com o secretário do Governo Carlos Lula.
O gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, esteve em reunião nesta terça-feira (6), com o Secretário de  Saúde do governo do Estado Carlos Lula, para  solicitar o carro fumacê para a cidade de  Rosário e os 11 municípios que compõem a Regional de Rosário, para estabelecer  o combate ao mosquito  Aedes aegypti. O  pedido foi atendido pelo secretário do governo Flávio e o carro Fumacê  irá  começar os  trabalhos de borrifação pelos 12 municípios  que compõem a Regional de Rosário,  para o combate ao Aedes Aegypti, mosquito que transmite a dengue, Zika e Chikungunya, a pulverização de inseticida irá começar de acordo com o cronograma já estabelecido pela Regional de Saúde de Rosário com urgência  para realização dos trabalhos.
Gestor da Regional de Saúde Willame Anceles também levou a Secretária de Saúde do município de Rosário Viviane Arruda para reunião mostrando trabalho de parceria.
Willame Anceles esteve também nesta  reunião com o secretário de Saúde do governo do Estado Carlos Lula para  debater também  o pedido de Ambulâncias  para os municípios 12 que compõem a Regional de Rosário. O gestor de saúde  Anceles reivindicou o pedido das Ambulâncias aos municípios que não foram contemplados como. Os municípios contemplados foram Presidente Juscelino e Santa Amaro que pertencem a Regional de Saúde de Rosário. 

Segundo informações carro Fumacê irá começar a rodar em Santa Rita primeiro  para combater o mosquito  Aedes Aegypt depois a cidade de Rosário, Axixá seguindo cronograma na Regional  de Rosário, onde carro Fumacê irá rodar nos 12 municípios da Regional.   


Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...