quinta-feira, 29 de março de 2018

Obra de milhões continua trazendo transtorno a moradores em Rosário.

Obra mal executada  de milhões da prefeitura de Rosário ,continua trazendo transtorno e muita dor de cabeça  aos moradores da Travessa da Balaiada e ruas adjacentes do centro da cidade, onde após uma chuvinha fraca  nesta tarde de  quinta-feira 29,  ficou  intrafegável para os moradores se deslocarem em uma rua completamente alagada.

A gestora nunca deu uma  satisfação para população da obra mal executada, onde água entra em muitas residências da localidade e os  vereadores continuam calados, é só dá uma chuvinha fraca e a rua fica um rio, imagina com uma chuva de dois dias como iria  ficar a Travessa da Balaiada.

A prefeita Irlahi Linhares nunca  mostrou a transparência real da obra da Travessa da Balaiada para  população, aonde se quer a prefeitura de Rosário da satisfação para a população, onde durante sua execução  da obra nunca foi   mostrado a placa com o valor da obra, duração dela  e o CNPJ.  A prefeitura não mostra o valor da obra mal executada no portal de transparência da prefeitura Clique aqui.

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...