domingo, 4 de março de 2018

"Se Willame fosse o prefeito de Rosário nós não estávamos sendo humilhados"dizem os moradores do povoado de São João do Rosário..

Willame Anceles e sua esposa Claudia Fernanda são únicos que trabalham pelo povoado de São João do Rosário. 
A situação do moradores do povoado de São João do Rosário, está critica onde a prefeita Rosário Irlahi Moraes abandonou o povoado tirando a ambulância do posto de Saúde, sem falar da instalação amando da gestora de hidrômetros nas residências dos moradores no povoado só de maldade, onde a conta está vindo um absurdo cobrada pelo (SAAE), Serviços Autônomo  de Água e Esgoto deixando os moradores  revoltados, onde povoado é ainda abastecido por poço artesiano.
O Filme pode se repetir com uma chuva daquelas 

Os moradores do povoado estão quase ficando isolados  da sede, a ponte sobre Riacho Tabocal que liga os moradores do povoado de São João do Rosário, ao povoado de Jenipapeiro e sede  está quase para se desmanchar novamente com as fortes chuvas, por conta da irresponsabilidade da prefeita Irlahi e dos 13 vereadores que se quer fiscalizaram a obra de reconstrução da ponte, onde a gestora botou só umas camadas de terra e uma maquiagem para enganar os moradores.A estrada que vai pelo povoado de Juçaral não é uma boa opção por conta das chuvas a estrada está pior que da boca do Ramal até o povoado.
Dr Claudia realizando Ação Social no povoado de São João do Rosário 


Saúde bucal para crianças do povoado de São João do Rosário
 

Quem vem realizando ações Sócias   pelo povoado de São joão do Rosário é o gestor da Regional de Rosário e sua esposa a Dr, Cláudia fazendo aplicação de flúor nas crianças e mostra como cuidar dos dentes levando saúde bucal as crianças do povoado. 

"Se Willame Anceles fosse o prefeito de Rosário, nós não estávamos sendo humilhados como agora, Estamos pagando com sofrimento  por conta de  eleitores que não sabem votar, acreditamos que votamos certo no povoado em uma pessoa que com certeza iria nós ajudar que era o ex- vereador Willame Anceles, mas a maioria votou na gestora Irlahi  incompetente que só faz festa para agrada esses eleitores que não pensam em uma boa saúde,educação e infraestrutura isso é uma pena" desabafa os moradores de São João do Rosário.

Vejam também:

Moradores do povoado de São João do Rosário denunciam valor abusivo em conta de água onde o povoado é abastecido por poço artesiano.

Perseguição!Prefeita Irlahi retira ambulância do posto de Saúde do povoado de São João do Rosário e moradores acabam pagando 100 reais para se deslocarem na busca por atendimento.


  

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...