quinta-feira, 8 de março de 2018

O cheiro da corrupção se alastra pela Câmara de Rosário

A cidade de Rosário, distante 70 km da capital, está vivendo momento inédito na Câmara Municipal. Um grupo de vereadores estão tramando uma conspiração contra a população da  cidade de Rosário com a bênção da prefeita Irlahi que só observar seus aliados de longe  . Ainda estamos em março de 2018, mas os vereadores já decidiram votar a mesa diretora para o biênio 2019/2020.

As eleições são estaduais, mas o objetivo é municipal. Na Assembleia Legislativa do Maranhão os deputados estaduais não estão conseguindo entender loucura  dá ganância pelo poder municipal, que pouco se importam com as eleições estaduais.


A situação que vai estourar uma bomba que vai abalar o legislativo municipal da cidade de Rosário onde blog do  Maranhão de Verdade, em tempo oportuno, vai divulgar uma BOMBA CONTÁBIL que vai abalar com as estruturas daquela casa legislativa. O conluio será esclarecido onde tem ligações perigosas e bombásticas com caso do Parentes de vereador rosariense integram esquema de fraude em prefeituras.
Os sócios da família Marinho deixaram a Coopemar Clique Aqui, mas logo encontraram um novo espaço para colocar em prática o que mais sabem fazer: a roubalheira dos cofres públicos. Hoje, o braço da corrupção encontra-se instalado na Câmara de Rosário. Por lá, o presidente da Casa, vereador Luiz Carlos Barros de Oliveira, o Kiko (MDB), não viu nenhum problema em contratar o contador Darlan Dias Marinho – que é filho do vereador Sandro – para prestar serviços contabilidade ao legislativo rosariense.O que chama a atenção é que a vasta contratação de empresas para prestar serviços ao parlamento. Quase todos os contratos são passivos de processo por improbidade contra Kiko. O assalto ao erário é tanto que, mesmo com um contador a disposição da Casa, o chefe do legislativo chegou ao ponto de contratar duas empresas de contabilidade com valores diferenciados entre R$ 10 mil e R$ 6,5 mil. 

Vamos esperar  a bomba do Maranhão de Verdade irá anunciar .

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...