quarta-feira, 10 de junho de 2020

Calvet Filho caminha a passos firmes rumo a vitória em Rosário.

Calvet Filho ao lado de Gastão Vieira. 
O pré-candidato a prefeito  Calvet Filho (PSC)  caminha a passos firme para vencer nas eleições no município de Rosário com o apoio do prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo.

Calvet Filho ficou com uma grande parte do eleitorado de Willame Anceles que traiu Filho para ficar com Jonas Magno que lhe fez uma oferta irrecusável. O ato de Willame  que tem problema justiça pela não prestação de conta e não pode ser candidato, até hoje não foi bem visto pelo o seu eleitorado que acabou migrando e fortacendo Calvet Filho no município.

O jovem Calvet Filho dificilmente perde essas eleições no município,  onde os pré- candidatos da prefeita Irlahi estão cada vez mais diminuidos após a sua demora em sua escolha de quem de fato será o seu pré- candidato a prefeito e sem falar no candidato a prefeito da Câmara de Rosário Jonas Magno que está totalmente apagado como a própria Câmara durante quase 4 anos sem ser a voz da população rosariense.

Fugindo um pouco do assunto, os vereadores não sabem até hoje onde está indo parar o recurso milionário para combate ao coronavírus no município de Rosário,  que a prefeitura não mostra transparência  correta para onde está indo o recurso do governo federal já que o hospital SESP continua daquele jeito sem estrutura com a população indo buscar atendimento em São Luís. 

As eleições de 2020 tudo indica que não mudará a data e deve continuar em outubro e  o Ministério Público defende manter a data. O   PGR já enviou um parecer contra o adiamento das eleições. 

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...