sábado, 27 de junho de 2020

Praça de quase meio milhão às escuras e sobe para 449 o número de casos de covid -19 em Rosário

A praça no bairro Cidade Nova no município de Rosário que custou um valor de quase meio milhão de reais através de  emenda da Senadora Eliziane Gama, depois da sua  inauguração na manhã de  domingo (22), passou a noite de segunda-feira 23, às escuras por falta de pagamento da iluminação. 


Uma vergonha para prefeita Irlahi que faz uma grande festa de inauguração  e deixa a praça as escuras para mostrar como se preocupa para com bem público que custou quase meio milhão de reais.


Covid-19 




Enquanto isso na terra das praças no município de Rosário aumenta  para 449 casos confirmados de coronavirus e 11 óbitos no município.

Tudo indica que a prefeitura de Rosário vem perdendo o controle por falta de investimentos na saúde e em suas medidas de prevenções,   onde  já foi repassado milhões do governo federal para a prefeitura que  não mostra a transparência do recurso.


Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...