Willame Anceles morto politicamente e sem Honra. |
Desde o início do ano, Anceles flerta com todos os pré-candidatos a prefeito. Começou “namorando” com Calvet Filho, depois “acordou” com Jonas Magno e começou a “dormir” com o grupo Gonçalo que deverá apoiar alguém na cidade, usando a mesma tática dos demais: apoio para as eleições 2020.
Quando todos imaginavam que ele já havia se decido, eis que surge uma nova surpresa: rompeu com o grupo Gonçalo e voltou a ‘declarar seu amor’ à Jonas, sobrinho da atual prefeita Irlahi Linhares, mas opositor à gestão da tia.
Mas como quem trai uma vez trai duas e três, Willame Anceles demonstrou ser um infiel incorrigível. De volta aos braços do sobrinho da prefeita Irlahi Linhares, ele voltou a traí-lo ao trocar Magno por Jardson Rocha.
O desejo de trair, por se envolver com outra pessoa, demonstra que já é uma característica da personalidade de Willame Anceles. Depois de tantas idas e vindas, eis que o infiel voltou a declarar seu amor ao vereador Jonas Magno.
Fica difícil oferecer vantagen$ para quem tem dificuldade de encontrar a virtude diferencial. O que Willame não sabe é que acreditar em todos e em ninguém dá na mesma. Com qual “Moral” o dirigente do PCdoB vai chegar no pleito deste ano?
Estranho, não? Afinal, se Willame gosta de todos, como torcer por apenas um? Mas, para falar a verdade, acho que todos com quem ele sentou devem estar com os olhos arregalados com a vergonhosa postura de quem não passa confiança e credibilidade.
Por Dalvana Mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário