domingo, 21 de junho de 2020

Crescimento de Calvet e muro de creche de mais R$ 300 mil pode trazer novo vice para Valter Costa em Rosário.


Uma reviravolta  no cenário político no município de Rosário pode botar uma escolha de um novo vice na chapa do pré- candidato a prefeito  Valter Costa- PSDB, que já tinha batido o martelo através da prefeita Irlahi e Pedro Vasconcelos  na escolha do ex-secretário de Educação Municipal Joaquim MDB como vice do grupo.

Segundo fontes dentro grupo de Irlahi alegam que Valter Costa pode despencar para o último lugar,   como Joaquim sendo  vice  por conta de um ato imoral da  construção de um muro de uma creche em São Simão  no valor de mais de R$ 300 mil reais veja aqui.
Calvet Filho vem crescendo forte nos povoados.


O crescimento do pré-candidato Calvet Filho em povoados e na sede do município de Rosário, também bota a gestora em uma nova articulação para escolha de um novo vice na chapa de Valter Costa, cujo Irlahi almeja disputar as  eleições como deputada estadual em 2022 com o apoio da máquina Municipal.

É aguarda para conferir ...

Nenhum comentário:

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...