sábado, 20 de junho de 2020

Pré-candidato a vereador Furico apoia Calvet Filho no povoado de Juçaral em Rosário.

O pré-candidato a prefeito de Rosário Calvet Filho (PSC)  mostrou uma grande  força e reuniu várias lideranças no povoado de Juçaral durante ato de lançamento do  pré candidato Furico no povoado de Juçaral. 
Furico de camiseta mostra forca no povoado e apoia Calvet Filho. 


Durante ato de lançamento da pré- candidatura a vereador de  Erinaldo Boa Vida, mais conhecido por Furico do povoado de Juçaral destacou que vai apoia o jovem Calvet Filho para pré -candidato a prefeito de Rosário, para mudar a situação de abandono que povoado vive de infraestrutura, saúde e na qualidade de vida .

" Vamos ao lado de Furico pre-candidato trazer melhorias para o povoado que está abandonado há  anos e gestores  nunca trouxeram melhorias para comunidade como melhorias  de  infraestrutura,  saúde  e até hoje não resolveram a qualidade da água da comunidade " disse Calvet Filho. 

" Sou pré - candidato para trazer melhorias para o povoado de Juçaral e em Providência e adjacentes  que só são lembrados em  tempo de eleicões, sou  um representante para fazer a diferença  " destacou Furico .

Estiveram presentes os pre candidatos a vereadores de Filho para fortalece a pré- candidatura de Furico no povoado que reuniu várias lideranças no local. 

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...