terça-feira, 26 de outubro de 2021

Ao lado de Wallace Azevedo e Flávio Dino , Adelmo Soares participa da autorização do início da reforma do Hospital Municipal de Icatu



governador Flávio Dino e seu vice, Carlos Brandão, estiveram nesta terça-feira (26) em Icatu, na região do Munim, onde entregaram uma série de ações em nome do governo estadual. A principal delas: a reforma do Hospital Municipal. O evento marcou o aniversário de 407 anos da cidade.

“Essa é uma parceria sólida entre prefeitura e governo. Nós fizemos várias entregas aqui em Icatu, essa cidade pela qual nós temos muito carinho, muito respeito pela sua tradição e eu traduzi, materializei esse sentimento que eu tenho pra essa cidade com essa parceria. Eu estou muito feliz pelo dia de hoje”, declarou o governador.



O Centro de Atenção Psicossocial de Icatu (Caps) também será reformado. Entre as entregas, estão 384 itens esportivos, cartões do programa Vale Gás, 30 motores para pesca artesanal, uma ambulância e uma viatura policial, além da destinação de recurso para obras de pavimentação das ruas da cidade.

Durante o evento, o governador atendeu o pedido feito pelo prefeito Walace Azevedo e garantiu a instalação de Restaurante Popular no município. O vice-governador Carlos Brandão destacou a firmeza com que a atual gestão do Governo do Maranhão segue pregando o municipalismo, ou seja, atendendo as prerrogativas das cidades do estado.



"Estou feliz por estar participando dessa celebração junto do hospitaleiro povo icatuense. Agradeço o convite do prefeito Walace Azevedo, e registro meus parabéns pela gestão responsável que ele vem fazendo no município.Registro, ainda, a presença do meu amigo Calvet Filho, prefeito de Rosário" destacou deputado estadual Adelmo Soares.



Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...