quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Filme Muleque Té Doido será exibido dia 29 em Rosário


TVN, operadora de Telefonia Fixa e Móvel, TV HD, Internet Fibra óptica está promovendo o Cinema Itinerante, levando o cinema a diversas cidades cobertas pela operadora; com a exibição da comédia maranhense Muleque Té Doido 3 – Mais Doido Ainda.

O projeto tem como objetivo democratizar o acesso ao o cinema maranhense e formar novas plateias pelo Maranhão. Nesse mês de outubro já  aconteceu  três exibições em Santa Rita (12.10), São Luís na Cidade Olímpica (23.10) e agora chegou a vez do município Rosário (29.10). 

O acesso é gratuito e será realizado na praça da Matriz nesta sexta 29 as 20 horas, mesmo com a vacinação em massa sendo bem realizada no município contra Covid-19, a produção pede que todos usem máscaras tem como opoio cultural da prefeitura da Rosário, TVN e do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

" Eu sou otimista! Vou continuar acreditando na entrega do Hospital Municipal de Rosário por Calvet Filho e Brandão ", diz Carlos Macarrão

O Agente Administrativo da polícia federal e pré-candidato a vereador Carlos Macarrão (Podemos), destacou o empenho do prefeito Calvet Filho...