sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Deputado Adelmo Soares destina emenda ao município de Icatu

 


O deputado Adelmo Soares (PCdoB) participou, na terça-feira (26), do aniversário de 407 anos da cidade de Icatu, a convite do prefeito Walace Azevedo. A celebração aconteceu ao longo do dia, iniciando com alvorada. Houve, ainda, atividades esportivas e culturais, exposições gastronômicas e artesanais, desfile e entrega de obras realizadas em parceria com o governo estadual.

Na ocasião, Adelmo confirmou a destinação de emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 400 mil. “Eu tive a felicidade de participar deste momento especial para o povo de Icatu. Aproveitei para destinar um presente ao município, viabilizado com nossa emenda. Tenho certeza de que esse recurso será aplicado da melhor forma possível, trazendo melhorias para a população icatuense”, frisou.

Soares destacou, também, a organização da festa e elogiou o prefeito Walace pela gestão em Icatu. “Gostei de ver a celebração. O povo estava em festa e tudo foi muito bem organizado para deixar o dia registrado na história do município. Parabenizo o prefeito Walace, que tem sido um gestor responsável e muito compromissado com a melhoria da qualidade de vida da população”, disse.

A celebração contou com a presença do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão, do prefeito de Rosário, Calvet Filho, e de diversas lideranças políticas.

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...