terça-feira, 5 de outubro de 2021

Vídeo: Flávio Dino anuncia que pré-candidato da base será escolhido em Novembro


Em entrevista à Rede Meio Norte, o governador do Maranhão Flávio Dino reafirmou a manutenção do acordo firmado com os partidos no início do ano, e assinalou que a movimentação dos pré-candidatos, para ele natural, vem causando “muita ansiedade desnecessária”. O governador foi claro e enfático ao afirmar que em nenhum momento contrariou qualquer item do acordo, e assegurou que a escolha do candidato será uma decisão do grupo e não uma escolha sua, pessoal. Para ele, o processo tem de ser republicano, incluindo o compromisso de que o escolhido terá o apoio dos demais. A entrevista do governador foi concedida em meio à forte repercussão do conteúdo da Coluna na edição de sexta-feira 1, tendo as informações funcionado, de um lado, como reforço ao processo político intenso e saudável, e, por outro, como duchas de água fria nas “ansiedades” identificadas pelo chefe do Poder Executivo.

Entre os pré-candidatos do grupo do governador Flávio Dino que buscam se viabilizar estão o vice-governador Carlos Brandão seu favorito, o senador Weverton e o secretário Simplício Araújo.

Via Repórter do Tempo com atualizações do blog do Carlos Martins.

 


Nenhum comentário:

Prefeito Calvet Filho denunciou a Titara para o MPMA e empresa foi obrigada adotar medidas no aterro em Rosário

O prefeito do Município de Rosário, Calvet Filho denunciou a empresa Titara, sobre o forte mau cheiro do Aterro Sanitário, durante uma reuni...